[GTER] Controle de Banda - Melhores Práticas

João Rodolfo joao.rodolfo at gmail.com
Mon Aug 6 17:33:33 -03 2007

Preciso montar um proxy server c/ controle de banda.
Gostaria de limitar a banda somente para algumas portas, de forma que
a porta 80 por exemplo trabalhe em velocidade diferente das demais, ou
seja mais rapido.

O server é para cerca de 20 users, com configuração de 1 Ghz, 1 GB
memória, 60 HD IDE. Vai sobrar maquina para esse servidor, mas ele tbm
vai incorporar um IPTABLES.

O que vocês sugerem ?