[GTER] Canopy - Ponto de acesso 802.11b/g

marden at infonet.com.br marden at infonet.com.br
Mon Aug 6 09:55:09 -03 2007

Isso mesmo, a tecnologia é proprietaria. so vi boas referencias sobre ela.
E segundo um engenheiro de uma revenda aqui em aracaju
(www.masterradius.com.br)
no futuro, caso queira migrar para wi-max é so atualizar o firmware.
E um case interessante que este mesmo engenheiro falou foi que no Pan2007
foi usado Canopy (acho q mais de 400 pontos).