[GTER] Priorização e Reserva de banda

Marconi Pereira marconipp at hotmail.com
Sat Aug 4 15:20:30 -03 2007

> Marconi,> > quanto a VPN, vc teria que liberar as portas que são utilizadas por> ela, IPs, enfim, eu dei um block all no começo das regras, que> bloqueou tudo.> Então bastaria remover esta regra para que tudo volte a funcionar, mas> mesmo assim o balancemanto da queue é para continuar funcionando.> > Quanto a queue, houve falha minha, desculpe... as regras estão> aplicadas para entrada: pass in, assim elas estão prioritizando todo o> trafego entrante do seu SMTP, e jogando a saida na default.> > Então segue um novo script:

Rafael,
muito, muito obrigado mesmo pela disponibilidade e atenção que você nos deu. Isso não tem preço.
Vou colocar esse script em produção e observar o desenrolar da coisa. Eu mando um mail avisando do funcionamento. Farei isso na segunda-feira e mantenho contato.
Mais uma vez, muito obrigado.

Marconi