[GTER] NetGear e Linksys são bons para ambiente corporativo ?

Oliveira, Jose Jose_Oliveira at alliedtelesis.com
Thu Aug 2 18:27:54 -03 2007

Giovanne,

Puxando a sardinha um pouco para o meu lado, eu gostaria de por a Allied Telesis na sua lista. A Allied é o único fabricante Japones de produtos para redes. O nível de qualidade do produto é muito alto e também a lista de especificações técnicas dos produtos geralmente é bastante completa e quase sempre superior à nossa concorrencia. A Allied tem clientes no Brasil como Justiça Federal, COREN/SP, Metro de São Paulo, etc.

Se tiver interesse posso lhe indicar os equipamentos de nossa marca que atendam às suas necessidades, bem como os equivalentes de outras marcas para que você possa comparar.

Atenciosamente,

Jose Eduardo Oliveira - Field Sales Engineer

jose_oliveira at alliedtelesis.com

+55 (11) 9978-3474

Allied Telesis Brasil
Rua Jose Jannarelli, 370 CJ 3