[GTER] NetGear e Linksys são bons para ambiente corporativo ?

Giovanne Librelon giovannelibrelon at yahoo.com.br
Thu Aug 2 12:33:07 -03 2007

Colegas,

Aqui onde trabalho estamos pretendendo adquirir
switches de core e de borda com módulos para conexão
fibra ótica 1000 Base-SX.

Recentemente recebemos orçamentos de marcas NetGear e
Linksys que até então eu só havia visto produtos para
SOHO. Sei que a Linksys é do grupo Cisco, mas será que
eles têm o mesmo padrão de qualidade ? E o NetGear,
como que anda a reputação dele no mundo corporativo ?
Já vi também especificação de alguns da marca
Edge-Core. Presta ?

Eu tinha visto produtos 3com e DLink, sendo este
último com melhor relação custo/benefício até o
momento. Vcs sugerem alguma outra marca do nível
destas ou melhor ?

Desde já agradeço pela atenção.

-Giovanne

      Alertas do Yahoo! Mail em seu celular. Saiba mais em http://br.mobile.yahoo.com/mailalertas/