[GTER] Limite do Anexo

João Carlos Mendes Luís jonny at jonny.eng.br
Thu Aug 2 14:28:29 -03 2007

Lao DanTong wrote:

> o /incoming bem configurado permite escrita mas não leitura! a pirataiada
> aproveitava os que tinham permissão de leitura. vê? não é só usuário que
> atrapalha, maus administradores também.

Mas um incoming sem permissao de leitura se torna dificil para os
usuarios, a menos que voce tenha um sistema de arquivos locais
configurado para tal.  Em suma, cada passo novo é uma nova complicação.
E enquanto isso o usuario, muitas vezes o seu chefe, reclamando: "Nao
era mais facil permitir email grande?"

Em suma.  Eu ja fui ferrenho defensor que email não era ftp, mas não sou
mais radical.

                                        Jonny

João Carlos Mendes Luís - Networking Engineer - jonny at jonny.eng.br