[GTER] Limite do Anexo

Marcelo Estanislau marcelo at standardnet.com.br
Thu Aug 2 12:04:20 -03 2007

Acho que não me fiz entender muito bem ou você está se contradizendo. Eu
 defendo o uso de um disco virtual (leia-se ftp) do que enviar seu
trabalho de 12MB, descompactado (sim, usuário não sabe compactar, quando
não envia somente seu atalho da área de trabalho) por E-Mail. E aí vai
ter muita gente com dor de cabeça, por que faz limitação de 10MB nos
seus servidores... Vamos colocar os casos extra parte de lado, se a
única alternativa é usar o email, que se use o email.

É, tem muita gente que manda refazer sites em flash pelo motivo de ser
muito pesado.

E quando falo em desperdício de recurso, eu falo que o email tomou um
caminho totalmente diferente. Agora já é uma forma de usuários fazer
storage de power point, pdf's e outros... conheço muitos destes. Isso
não seria tarefa de um disco virtual?

Não vamos generalizar... eu ainda escrevo email em plain text ;)

Marcelo Estanislau Geyer
marcelo at standardnet.com.br
Standard Net Tecnologia e Informação
http://www.standardnet.com.br