[GTER] Lentidão no Virtua

jimmi jimmi at netpoint.com.br
Thu Oct 19 09:16:51 -03 2006

Com todo o respeito mas acho que você esta assistindo muito Oliver stone &
Michaael Moore.
Monopolizar conteúdo ??? Essa suposta pretenção citada, que absurdo !
Para ser sincero até onde lí até apreciei seu texto, pois apesar de bem
fantasioso me parecia uma detalhada descrição de algo que se resume
em poucas palavras; contrate de uma operadora que apesar do fator de
oversubscription que esta trabalhe, que honre o que esta acordado no
contrato. Curiosidade, isto (ou referencia a um valor de CIR) consta no
contrato da Virtua ?
Não me leve a mal, mas pondere, certamente devido a forte concorrência certas
operadoras passaram a oferecer uma capacidade de banda maior do que a
utilizada por muitos SOHOs utilizar por um preço muito baixo. Ou seja se
todos desejare usar sua total capacidade simultaneamente ...
Não existe mágica para as operadoras, a concorrência destrutiva criada pelas
grandes que querem dominar o mercado, os custos de interconexão, conexões
internacionais, uma infra-estrutura resiliente a falhas, os tributos.
Nem Papai Noel tem cacife para arcar com esta.

Só mais algumas curiosidades, quanto os assinantes do Virtua pagam ao mês por
banda ? Se houver CIR, qual o seu valor? Tem limitação no volume de download ?

[]s

Jimmi