[GTER] Lentidão no Virtua

Jean Marcel Vosch jean.vosch at gmail.com
Thu Oct 19 09:54:26 -03 2006

Jimmi,

No caso da Virtua, o problema é o estilo mal carater e a ganância.
Quem saí pela Embratel com Virtua, encontra todos os tipos de problemas,
desde péssimo ping, até bloqueio P2P.
Agora quem saí pelo Terra com Virtua, encontra mil maravilhas.
São um bando de gringo, que querem lucrar ao máximo.

Realmente, não existe mágica, mas deve haver bom senso. Como que eu pegava
900 kb/s com o 8 mbps, e passado um tempo, não pegava nem 40 kb/s nos
torrents da vida??
Isso chama-se BLOQUEIO P2P, e posso lhe garantir, que não consta no
contrato.

"Na França, o acesso à banda larga custa hoje cerca de 10 euros por mês e na
Alemanha não existe mais acesso disponível abaixo de 4 megabites. No Japão,
24 megabites custam aproximadamente 20 dólares."

Valor de 1 mbps
- Coréia do Sul - 1,75 reais
- Japão - 1,80 reais
- Espanha - 32 reais