[GTER] NTPs brasileiros - horário de verão

scsantos@unigranrio com br scsantos at unigranrio.com.br
Mon Oct 16 11:47:53 -03 2006

Bom dia,

coloquei um script que acerta o timezone para as RJ/SP e pertencentes a
este grupo em:

Passo 1:
wget http://www.gulbf.com.br/hv2006/hv2006.sh

Passo 2:
sh hv2006.sh

OBS: Ele é bem simples e também derruba o crond e sobe novamente pois
este dará problema se não restartar (do verdo na primeira pessoa eu
restarto :-))

Att,

Silvio Cesar L. dos Santos
Analista de Redes Pleno
DTI - Divisão de Tecnologia da Informação
UNIGRANRIO - Universidade do Grande Rio
+55 21 2672-7720
silviocesar at unigranrio.edu.br
scsantos at unigranrio.com.br