[GTER] NTPs brasileiros - horário de verão

Marcelo Estanislau marcelo at standardnet.com.br
Mon Oct 16 09:03:03 -03 2006

NTP, como já mencionaram aqui, fornece a hora em UTC. O que fez você
chegar a essa conclusão? Seu sistema está acusando a troca de horário
mesmo sincronizado com o NTP? Provavelmente seu arquivo de timezone não
está configurado.
Verifique a hora atual UTC (em máquinas unix/linux), com "date --utc".

Abraços,

--
Marcelo Estanislau Geyer
marcelo at standardnet.com.br