[GTER] NTPs brasileiros - horário de verão

Rubens Kuhl Jr. rubensk at gmail.com
Mon Oct 16 09:50:26 -03 2006

> Pessoal,
>
> Será que estou equivocado ou até mesmo os ntps brasileiros já entraram
> no horário de verão, mesmo com seu adiamento devido as eleições ??
>
> Att,
>
> Pedro Vinícius
> gter at sourceweb.com.br

Como o protocolo NTP não trabalha com timezones, informando sempre a
hora GMT, acredito que você esteja equivocado. O que acontece é que
qualquer máquina que acredite que o timezone corrente seja GMT -2,
tais como muitas máquinas desde último final de semana, vai acreditar
ser uma hora mais tarde do que realmente é.

Rubens