[GTER] Boletos indevidos

Roberto Berto roberto.berto at gmail.com
Fri Oct 6 20:13:23 -03 2006

Não sou advogado, nem consultei os advogados de nossa empresa, mas vejamos
os  envolvidos nisso:

1) quem recebe o boleto
2) a empresa que enviou o boleto
3) o registro.br
4) os concorrentes da empresa que enviou o boleto

Acredito que as partes interessadas podem defender seu direito.

Acredito que a parte que mais foi afetada é o Registro.br cujos boletos
citados se assemelham: de juridico, ela não fez nada ate o momento?