[GTER] Boletos indevidos

Itamar Reis Peixoto itamar at ispbrasil.com.br
Fri Oct 6 20:07:23 -03 2006

talves o CDC ajude.

o cdc é bastante eficaz nestes casos.

Art. 37. É proibida toda publicidade enganosa ou abusiva.

§ 1° É enganosa qualquer modalidade de informação ou comunicação de caráter
publicitário, inteira ou parcialmente falsa, ou, por qualquer outro modo,
mesmo por omissão, capaz de induzir ao erro o consumidor a respeito da
natureza, características, qualidade, quantidade, propriedades, origem,
preço e quaisquer outros dados sobre produtos e serviços.

Itamar Reis Peixoto

e-mail: itamar at ispbrasil.com.br
msn: itamarjp at starmedia.com
skype: itamarjp