[GTER] Res: Port Mirror - Catalyst 2950

Nelson R. Estevam Junior warlinux at yahoo.com.br
Thu Nov 9 12:07:15 -02 2006

Bom pessoal,

Eu já tinha dado uma procurada no google, e achei esses comando que vocês me indicaram, porém o que acontecia é que a porta que estava instalado o micro com o NTOP parava de responder. logo quando eu habilitava esses comandos abaixo.

Eu só consegui fazer o SPAN pelo CMS - parte grafica. Fiz por lá e fiz mais algumas alterações na porta de destino e aí me parece que está tudo correndo bem, só preciso dar uma olhada nos dados agora, para ver se está capturando tudo certinho.

Muito obrigado a todos pela força, em breve posto mais dúvidas.

Falow.
 :::  .''`.  :::  Nelson R. Estevam Junior
 ::: : :'  : :::  warlinux.blogspot.com
 ::: `. `'`  :::  Debian GNU/Linux User
 :::   `-    :::  Net / Sys Admin

"Difícil é aprender a ler, o resto está escrito."
Autor desconhecido.