[GTER] RES: RES: RES: Falando em lentidao

jimmi jimmi at netpoint.com.br
Tue May 16 13:42:54 -03 2006

Não sei das redes de telefonia móvel, mas até onde compreendo não há como
relacionar os fatos relacionados aos problemas em SPO com degradação em
redes de acesso à internet, pelo contrário.

Os portais de notícias sim, estes foram afetados por um volume de acesso
acima do perfil. Redes de acesso, a grosso modo, se tiveram um
acesso "residencial e/ou pessoa física" acima do normal, por outro lado
tiveram um acesso "corporativo e/ou pessoa jurídica" abaixo do normal.