[GTER] RES: RES: RES: Falando em lentidao

Rodrigo - Informática Têxtil Renaux S/A informatica at textilrenaux.com.br
Tue May 16 13:15:28 -03 2006

Recebi agora um Boletim da INFO

SÃO PAULO - A onda de violência que recrudesceu nesta segunda-feira (15), em
São Paulo, fez as redes de telefonia móvel e de acesso à internet ficarem
congestionadas ao longo de todo o dia em toda a região metropolitana de São
Paulo.

As redes de telefonia móvel apresentavam instabilidade ao longo de toda a
tarde e dificuldade em completar as chamadas. Já os principais portais de
notícias apresentavam acesso acima da média e, freqüentemente, suas páginas
não eram carregadas corretamente.

Fonte: http://info.abril.com.br/aberto/infonews/052006/15052006-13.shl