[GTER] RES: RES: RES: Falando em lentidao

Everton Diniz notrevebr at gmail.com
Tue May 16 17:39:54 -03 2006

Pessoal, estou tendo problemas de lentidão internacional com a IMPSAT,
será a BrT troca este tipo de tráfego com a IMPSAT, pelo que sei, a
impsat troca trafego nacional com a BrT, talvez a BrT troque com a
IMPSAT e é onde apresenta a lentidão.

Pela IMPSAT, eles falaram que tem ptoblemas nas rotas q saem dos EUA e
que dependem da IMPSAT internacional e nunca chegam a solução.

Everton Diniz