RES: [GTER] Bloqueio total de portas TCP inbound pelo V=?ISO-8859-1?B?7Q==?=rtua

Renato Frederick frederick at freebsdbrasil.com.br
Wed Mar 29 18:01:50 -03 2006

Sim, isso já ocorre no virtua 2MB.

A porta padrao do emule é fechada, pegando low-id. No caso, quem usa o
virtual megaflash já precisa usar outra porta (ex, 4663).

Por essas e outras Joao, que acho estranho o virtua adotar isso, fechar
todas as portas inbound.

Alguém mais teve este problema? Testei com clientes meus aqui de BH e
acessei normalmente portas "nao padrão".