RE: RES: [GTER] Bloqueio total de portas TCP inbound peloVírtua

Gustavo Zamboni gzamboni at zael.com.br
Wed Mar 29 17:39:52 -03 2006

Eu tenho o Virtua 8mbps em casa, passei o limite de 60GB.
Estava ja em 130gb. (o que pode ser consultado no site:
consumo.virtua.com.br )

Me ligaram pedindo se eu queria comprar 30GB por um adicional de
transferencia pagando mais 26,90, como eu nao quis eles abaixaram para
200kbps até o final do mes.

Nao paguei pois faltavam uns 4 dias para o final do mes e era no carnaval.

Detalhe: 200 ou 150kbps que eles poe é inavegavel, ficam muito lento, acho
que até o tempo de resposta das coisas mudam, vc deve entrar em uma rede de
ultima prioridade, rs

Eu so acho que isso vai causar um problema no final do mes, pois todos que
tem transferencia sobrando vao detonar!!!

Gustavo