Re: [GTER] Circuito não atinge velocidade contratada

Gustavo Santos gustkiller at gmail.com
Thu Mar 16 23:00:25 -03 2006

Por isso Rubens que falei que o problema pelo que ele descreveu
pareceu como problema de internet, quando ele falou que em 2 conexoes
conseguia velocidade maxima e com uma conexao so conseguia 200Kbps .
tenta este link everton é do ftp da telemar eu ja testei circuitos de
ate 4mbits e vinha topado os 4mbits baixando esse arquivo do ftp da
telemar, testa e avisa pra gente o que aconteceu, unicamp eu usava mas
ficou meio instavel.

ftp://ftp.telemar.com.br/GEMCO/exp_sa23827.dmp

Gustavo Santos
NetStream