Re: [GTER] Circuito não atinge velocidade contratada

Everton Diniz notrevebr at gmail.com
Thu Mar 16 21:58:36 -03 2006

Pois é pessoal, creio que o problema esteja com a Telefonica, pois em
nenhum dos meus clientes apresenta essa falha, e uso os mesmo
conversores com a mesma configuração.

O cliente primeiramente fez o teste de velocidade no site
speakeasy.net . Depois pedi para ele fazer o teste eum "uma fonte mais
confiável", no ftp da unicamp, não sei a unicamp tá limitando banda,
está?

Abraços

Everton