Re: [GTER] Circuito não atinge velocidade contratada

Gustavo Santos gustkiller at gmail.com
Thu Mar 16 20:01:28 -03 2006

Rapaz depende de muitas coisas? De onde o seu cliente esta fazendo download?
isso é meio complicado atingir conexao em velocidade total apenas de
uma fonte. Por isto ele consegue baixando 2 arquivos simultaneamente
encher os 2mbits.

pra vc testar o circuito tenta fazer um teste. puxar um arquivo grande
do provedor do link ponto a ponto. ai sim a velocidade tem que dar os
2mbits vindo apenas de uma conexao.Se não vier você fala aqui. Mas
pelas informações que vc disse com certeza o problema é a fonte de
onde o usuario esta baixando os arquivos dele, pela descrição o
cliente esta baixando arquivos via web e hj em dia é comum os sites
web ou servidores limitarem a banda por conexao , geralmente  vejo
limite de 100KB/s por conexao.

Testa ai e fala!

Gustavo Santos
Netstream