[GTER] PRoblemas de DNS com a Virtua - RJ

Leandro Pereira de Lima e Silva - ViaLink leandro at vialink.com.br
Wed Mar 8 02:10:01 -03 2006

O DNS deles deve estar lento (por falta de hardware ou de conectividade
melhor), talvez, se voce conseguir colocar o seu servidor de dns no
Brasil já auxilie.

[]s Leandro

Pousada Virtual - André Marcelo escreveu:
> Olá,
>

> Alguém está enfrentando problemas de DNS com a Virtua? Tenho alguns clientes
> no Rio de Janeiro que eventualmente (umas 5 vezes por dia) não conseguem
> acessar os sites em meus servidores nos EUA, porém eles conseguem pingar e
> dar trace normalmente, e por lá parece estar tudo normal.
>

> [s]
>

> André Marcelo
>
> Pousada Virtual WEB Solutions
>
> www.pousadavirtual.com.br
>
> e-mail/msn: atendimento at pousadavirtual.com.br
>
> Fone: 41 3332 3944 | Mobile: 41 8813 1189

> [...]

Leandro Pereira de Lima e Silva
http://www.vialink.com.br/
"A verdadeira medida do caráter de um homem é o que ele faria se soubesse que nunca seria descoberto." -- Thomas B. Macaulay