[GTER] PRoblemas de DNS com a Virtua - RJ

Gustavo gugdias at gmail.com
Tue Mar 7 23:38:36 -03 2006

Olá,

Sendo cliente Virtua, porém em SP, posso dizer que ultimamente esse
tipo de problema tem aparecido bastante. Suspeito que tenha relação
com o "boom" causado pela campanha dos Virtuas de 2, 4 e 8Mbps, já que
comecei a notá-lo coincidentemente pouco depois de lançada a campanha.

Se for como no meu caso, seus usuários devem conseguir acessar seu
site depois de alguns "refreshs" no browser...

Entretanto, nos últimos dias por aqui o problema vem aparentemente
desaparecendo.

[]s
Gustavo