[GTER] RES: PRoblemas de DNS com a Virtua - RJ

Ricardo Tulio Gandelman tulio at rnp.br
Wed Mar 8 10:08:12 -03 2006

Utilizo Virtua em casa (Rio de Janeiro, Zona Sul, Ipanema), 2Mbps e o
problema de DNS é algo bastante constante ... mas o suporte técnico deles
sempre acha que o problema é no micro do cliente. Consigo pingar pelo IP mas
não pelo nome, não me ficou muita dúvida de onde estaria o problema.

Ricardo Tulio

RNP - Rede Nacional de Ensino e Pesquisa
Ricardo Tulio Gandelman
Serviço de Tecnologia da Informação
Telefone: +55 21 2102-9660
Fax: +55 21 2279-3731