[GTER] Balanceamento de carga

Diogo Montagner diogo.montagner at gmail.com
Thu Jul 27 12:56:43 -03 2006

Rafael,

pode ter várias explicações.

O problema é somente em tráfego de saída ou em tráfego de entrada também ?

As rotas de saída tem que estar duplicadas e possuírem as mesmas
métricas. As rotas de entrada também devem estar com estas
características no roteador da outra ponta do circuito. A origem e
destino dos links devem ser os mesmos.

[]s,
Diogo