[GTER] Balanceamento de carga

Rafael de Souza rsouzag at yahoo.com.br
Thu Jul 27 11:51:25 -03 2006

Caros,

Estou tendo alguns problemas para balencear meu tráfego de saída.
Quando eram apenas dois links o balanceamento funciona normal, nunca
tive problema e era 1 link HDLC e outro Frame relay.
Após a ativação de um terceiro link o balanceamento nunca mais funcionou
legal, sempre dá uma diferença entre os links.
Só para esclarecer a situação, utilizo um cisco 7500, tres links 2MB
HDLC, configurações idênticas, inclusive com a configuração  ip
load-sharing per-packet setada.
Alguém já passou por algo parecido, ou poderia me axiliar em alguma coisa?

Grato,

Rafael de Souza