[GTER] Balanceamento de carga

renatoho at serasa.com.br renatoho at serasa.com.br
Thu Jul 27 13:36:45 -03 2006

Rafael, boa tarde!

Você está com IP CEF habilitado?
sim:
        Verifique:
        #sh ip route static
        S*   0.0.0.0/0 [1/0] via ser x/x/0 (ou ip do outro roteador)
                     [1/0] via ser x/y/1 (ou ip do outro roteador)
                     [1/0] via ser z/x/0 (ou ip do outro roteador)

        Então confirme:
        (config)#ip cef
        (config)#int fast x/y/0
        (config-if)#ip route-cache cef
        (config-if)#end

        #clear ip cef epoch full
        Verifique se funcionou.

não: então vamos continuar pesquisando!

Passamos por um problema parecido, e com a ajuda de um amigo, descobrimos
que faltava o comando ip route-cache cef na FastEthernet.

att,
Renato H. de Oliveira
+ renatoho at serasa.com.br

diogo.montagner at gmail.com
Enviado Por: gter-bounces at eng.registro.br

RAMAL:
27/07/2006 12:56
Favor responder a Grupo de Trabalho de Engenharia e Operacao de Redes