[GTER] RES: RES: ip helper-address

Marcelo Costa mcosta at mcosta.eng.br
Mon Jan 30 10:32:17 -02 2006

Eles suportam terminacao PPPoE. Para fazer o repasse dos pacots PPPoE seria
necessário um PPPoE-Relay, que o cmts cisco não aceita. Se for possível
configurar um bridge (com broadcast) na interface ethetnet e cable/0 e
utilizar um agente fazendo o PPPoE-Relay jah deve ajudar em algo. Sobre o
jumbo-frame, no nosso caso o clamp não ajudou muito, pois alem do PPPoE
passando, ele ia dentro de uma vlan 802.1q. Por isso a necessidade do jumbo
frame.
Vou confirmar a versão do IOS com o Edgar e posto aqui mais tarde.

[]s
Marcelo Costa