[GTER] RES: ip helper-address

Rubens Kuhl Jr. rubensk at gmail.com
Sun Jan 29 23:32:42 -02 2006

Mas eles suportam bridging de pacotes PPPoE ou terminação PPPoE ? A
idéia inicial era bridging de PPPoE com um terminador PPPoE que não o
CMTS... um detalhe a ver nesse caso é versão que suporta PPPoE caso o
CMTS não tenha contrato de atualização de software.

Quanto aos jumbo frames, não daria para resolver esse problema fazendo
clamping do MSS num valor que evitasse fragmentação ?

Rubens