[GTER] RES: ip helper-address

Marcelo Costa mcosta at mcosta.eng.br
Sun Jan 29 22:57:44 -02 2006

Os CMTS da cisco já suportam PPPoE. Não é muito utilizado mas suporta sem
problemas. A única questão é que a interface ethernet do cmts tem que
suportar jumbo frames, senão a performance é sofrível. Eu e o Edgar Shine
realizamos testes em um uBR7xxx onde a controladora suportava jumbo frames e
funcionou perfeitamente como servidor PPPoE.

[]s
Marcelo Costa