[GTER] Consultoria topologia e balanceamento

Humberto Sartini humbertosartini at gmail.com
Thu Jan 26 12:20:55 -02 2006

Olá

  Caso seja balanceamento do tráfego *somente* de saída, a solução
OpenBSD + PF irá suprir sua necessidade. Abaixo segue o exemplo:
  http://www.openbsd.org/faq/pf/pools.html#outgoing

  Se for balanceamento de entrada e saída, será necessário utilizar o
protocolo de roteamento BGP, e o OpenBSD também irá suprir:
  http://www.openbgpd.org/

  Em suma, o OpenBSD irá suprir sua necessidade, seja ela qual for !!! (hehehe)

--
[ ]'s
Humberto Sartini