Re: RES: [GTER] "Faça um manual para que qualquer um p ossa resolver o problema."

Juliao Braga juliao at braga.eti.br
Tue Feb 21 20:27:39 -03 2006

Marlon,

A Módulo, no Boletim 419, que circulou hoje encaminhou uma referência
interessante sobre a síndrome de Dédalo (Síndrome de Dédalo: Dilemas éticos
e jurídicos do profissional de segurança da informação, de Jorge Luiz
Passos). Um texto muito interessante! Não resolve as dúvidas mas vale a pena
ler e meditar, apesar de específico. Embora a recomendação da leitura,
talvez fosse melhor, para os chefes que tivessem a coragem que temos, de
avaliar, estudar, compreender e implementar paradigmas (inclusive os
malucos):

http://www.modulo.com.br/index.jsp?page=3&catid=17&objid=77&pagecounter=0&idiom=0

[]'s

Julião
---
Pegasus®
12-8141-9836 / 31-9252-2325 / 37-3433-1011
Sistemas Autônomos, Empresas Autônomas
http://www.telesa.com.br/sa_ea/