RES: [GTER] "Faça um manual para que qualquer um possa resolver o problema."

David Verzolla dverzolla at fcl.com.br
Tue Feb 21 16:25:55 -03 2006

Sobre documentação:

Estamos utilizando em minha empresa o 'conceito' wiki para gerar
documentações e está sendo muito útil, a idéia de que 'todos podem
colaborar' foi bem aceita e as pessoas estão achando prático e rápido
documentar. Para os interessados vale a pena analisar.

Estamos utilizando o próprio mediawiki para essa tarefa.

[]'s

DV