[GTER] Brasil Telecom na DUL

Aristeu Gil Alves Jr suporte at wahtec.com.br
Mon Dec 11 18:47:49 -02 2006

Em Ter, 2006-12-05 às 22:14 -0200, Marcelo Estanislau escreveu:
> Amigos,
>
> Entrei em contato com a BrasilTelecom, falei diretamente com o departamento
> responsável e me solicitaram a formalização do problema através do envio de
> email para o endereço spcallcenter at brasiltelecom.com.br.
> Como há uma grande classe listada na MAPS e na SORBS, peço que os prejudicados
> com esse problema enviem e-mail relatando o problema para que tenhamos um
> atendimento ágil por parte da BrasilTelecom, já que a MAPS lamentou o fato me
> respondendo que a Telecom deveria entrar em contato com eles.

Marcelo,

gostaria de saber se conseguiste reolver este problema com a Brasil
Telecom.

Minha surpresa em atuar com sua sugestão, é que nem no
abuse at noc.brasiltelecom.com.br nem no spcallcenter at brasiltelecom.com.br
me responderam.

Após a ultima tentativa feita hoje:

<spcallcenter at brasiltelecom.com.br>:
Connected to 200.181.70.171 but greeting failed.
Remote host said: 550 5.7.1 Mail from 200.96.65.149 refused by
rbl-plus.mail-abuse.org. Please see
http://mail-abuse.com/cgi-bin/lookup?ip_address=200.96.65.149 for
further information.

Ou seja, nem dos clientes eles recebem emails.
A situação aqui é realmente DESESPERADORA.

--
Aristeu