[GTER] Brasil Telecom na DUL

Marcelo Estanislau marcelo at standardnet.com.br
Tue Dec 12 13:13:04 -02 2006

Com a SORBS já foi resolvido, a BRT até nos atendeu prontamente.
Quanto à MAPS (mail-abuse.com) está complicado. Hoje pela manhã ainda
passei um novo e-mail pedindo agilidade. Você pode tentar também no
spam at brasiltelecom.com.br

Segue o que me foi infomado no dia 07/12/2006, às 18:00hrs:

---
 >Marcelo,
 >já estou repassando o mail para a maps remover o bloco que não é
 >dinamico da lista de DUL. Porém iremos depender da eficiencia deles na
 >resolução do problema. Assim que eles me repassarem uma resposta
 >estarei te enviando.
 >

 >Gerência de Segurança de Informações
 >Coordenação de Investigação e Resposta
---

O primeiro contato com o spcallcenter at brasiltelecom.com.br foi
utilizando uma conta do hotmail, já que tive o mesmo problema que o seu
(E ainda tenho!). Lamentável.

--
Marcelo Estanislau Geyer
marcelo at standardnet.com.br