[GTER] Brasil Telecom na DUL

Marcelo Estanislau marcelo at standardnet.com.br
Tue Dec 5 22:14:39 -02 2006

Amigos,

Entrei em contato com a BrasilTelecom, falei diretamente com o departamento
responsável e me solicitaram a formalização do problema através do envio de
email para o endereço spcallcenter at brasiltelecom.com.br.
Como há uma grande classe listada na MAPS e na SORBS, peço que os prejudicados
com esse problema enviem e-mail relatando o problema para que tenhamos um
atendimento ágil por parte da BrasilTelecom, já que a MAPS lamentou o fato me
respondendo que a Telecom deveria entrar em contato com eles.

Sds,
--
Marcelo Estanislau Geyer
marcelo at standardnet.com.br