Re: [GTER] Problemas com conexão wireless usando WPA

Dario Augusto Arfelli niudelei at gmail.com
Thu Aug 31 09:44:15 -03 2006

Olá Fabrício, tive o mesmo problema com esse roteador, de acordo com o
manual do mesmo, a criptografia interfere sim na comunicação, não me
pergunte pq, o importante é que fica pior. Outra coisa tb, são aparelhos que
funcionam na mesma frequencia (2.4), por exemplo telefones sem fio.
Hoje to trabalhando com um LinkSys WRT300N e não tenho do q reclamar.
abraço.