[GTER] Firewall Nokia

Nellessen, Augusto Dantas augusto.nellessen at siemens.com
Tue Apr 25 11:02:17 -03 2006

Gustavo,

Acho importante vc estimar o tempo de vida que este investimento em firewall deverá atender.  Talvez 3 anos ?
Qual percentual de crescimento estimado?
Vc deverá implementar controles do tipo IPS? Antivírus? Deep inspect??

Acho que para vc uma opção interessante é o SSG520 da Juniper, e caso só vá controlar até a camada 4 pode ser o NS208.

Augusto