[GTER] Firewall Nokia

Gustavo Mateus gustavo at gustavo.eti.br
Tue Apr 25 15:06:40 -03 2006

A previsão pra esse ano é dobrar
Hoje o tráfego internet no meu ambiente é de 30GB/dia em média, até o
fim do ano pode chegar a 60GB.
Pelo fato de ser um sistema aberto eu preciso do máximo de proteção
possível (inspecionando esse tráfego). E como temos vários bancos de
dados que precisam ser acessados remotamente precisarei fechar uma VPN
ponto a ponto.