[GTER] Next-Step ASN e CIDR

Wagner wagner at commtat.com.br
Fri Sep 30 16:02:31 -03 2005

       Boa tarde pessoal..

          Mandei um e-mail a um tempo atrás onde o pessoal me ajudou com
algumas dicas p/ adquirir um ASN e blocos CIDR.

          Agora ja consegui obter os dois, gostaria de saber qual o
proximo passo. Como funciona com as operadoras de serviço??
          eu vou pagar por trocar informações BGP com meus ISPs?? existe
alguma taxa de ativação ou algo assim??

          Outra coisa, eu tenho um router Cisco 1751 com 32Kbytes ,
rodando 2 links de  2Mbits  cada,  e as vezes ele está chegando
          a 80% ou 90% de utilização de cpu, agora ativando BGP com uma
politica parcial de rotas, será que esse router vai aguentar??
          Senão qual equipamento eu poderia adquirir??

                                          Agradeço desde já.

                   Wagner
               Cisco Certified