[GTER] Balanceamento de carga

Pablo Neves pablo.neves at comdominio.com.br
Thu Sep 29 11:15:06 -03 2005

Pensando em uma caso de balanceamento estatico funciona desde que a
origem seja de um mesmo router e mesmo bloco.  Se a ideia alem de
balanceamento tambem e redundancia  cuidado que em alguns casos o link
ethernet pode cair porem a comunicacao entre seu router e o PA da
operadora pode ficar "ativo" resultando em varios problemas.
Isso vale para os dois lados.

Uma opcao e o GLBP para estes casos.