[GTER] Burocracia no registro.br

Lauro Barbosa laurix at pop.com.br
Thu Sep 29 17:22:19 -03 2005

"acidentalmente" você quer dizer, não pagamento da taxa anual mesmo depois de
dezenas de mensagens de alerta ? Não conheço outra forma que se encaixe no
"acidentalmente".
Não considero isto "burocracia" do registro.br, mas um procedimento correto, ou
seja, se o dono do registro não paga a taxa anual de manutenção significa que ele
não deseja mais aquele domínio, portanto, nada mais justo que dar chance para
outras empresas requererem este domínio.
Esta chance é dada através de uma espécie de leilão de domínios "abandonados". Veja
no site do registro.br como isto funciona.
Sugiro que você crie outro domínio, e divulgue-o à seus clientes, mas, cuide bem
dele para não perdê-lo novamente e "acidentalmente".
Abraços,
   Lauro.
P.S. não sou do registro.br.