[GTER] Burocracia no registro.br

vitor tavares vitort at gmail.com
Thu Sep 29 09:49:01 -03 2005

Pessoal, gostaria de saber se alguem sabe alguma forma de driblar essa
burocracia no registro.br, pois eu estou com o seguinte problema. Aqui
na empresa tive um dominio q foi cancelado "acidentalmente", e agora
pra liberarem esse dominio devolta, me disseram q tenho que esperar
ateh fevereiro do ano que vem. O problema eh q tem varios clientes q
usando, ou q usavam, email por esse dominio. Sera que alguem ja passou
por isso, ou tem alguma sugestao de como conseguir esse dominio
rapido?!

Obrigados a todos...