[GTER] Balanceamento de carga

Anderson anderson at redenetworks.com.br
Thu Sep 29 10:47:12 -03 2005

Bom dia a todos

Estou com uma duvida e gostaria que pudessem me ajudar.Tenho um roteador Cisco 2610 com duas interfaces Wan e uma Lan.Estou com dois links de 2 Mb, um da Embratel e outro da Brasil Telecom.Como poderia fazer o balanceamento de carga com esses links?Se o roteador nao suportar, o que e qual poderia utilizar?

Obrigado

                       Telecomunicações e Tecnologia

                        Anderson
                        Analista de Redes e Com. de Dados  Rede Networks
                        Rede Networks/RNTW
                        Av Tiradentes 501
                        Torre 1 - Sala 1502
                        Cep 86070-000
                        Londrina - Pr
                        anderson at redenetworks.com.br  tel:  (43)3027-4450

            Add me to your address book... Want a signature like this?