[GTER] Balanceamento de carga

Rubens Kuhl Jr. rubensk at gmail.com
Thu Sep 29 12:43:43 -03 2005

Os clientes tem IPs públicos ou privados ? Se eles tiverem IPs
privados, faça NAT na saída para as operadoras, fazendo com que se o
pacote sair pela EBT ele use IP da EBT, e se sair pela BrT, IP da BrT.
Se eles tiverem IPs públicos, faça com que a distribuição de IPs se
divida para os clientes entre BrT e EBT, o que fará com que o tráfego
acompanhe.

Rubens