Re: [GTER] Dúvida sobre conectividade WAN SPO-CGR.

Rubens Kuhl Jr. rubensk at gmail.com
Thu Sep 15 14:33:29 -03 2005

De http://en.wikipedia.org/wiki/Frame_relay

"Frames that are sent in excess of the CIR are marked as "discard
eligible" (DE) which means they can be dropped should congestion occur
within the frame relay network. Frames sent in excess of the EIR are
dropped immediately."

Qualquer tráfego acima do CIR *pode* ser descartado, não *deve* ser
descartado. O EIR sempre está associado um circuito, mesmo que seja
zero, o que aí sim tornará o CIR o limite de tráfego.

Rubens