Re: [GTER] Dúvida sobre conectividade WAN SPO-CGR.

Leonardo Souza leonardo.gama at gmx.net
Thu Sep 15 07:39:43 -03 2005

Rubens, acho que você deveria estudar um pouco mais e rever seus conceitos
sobre frame-relay. Qualquer tráfego acima do CIR deve e será descartado caso
não seja configurado um EIR e isso acontece com qualquer operadora, aqui e
na China. E esse é exatamente o motivo dos 'traffic-shapers' existirem nos
roteadores, 'bufferizar' as rajadas excedentes e adaptar o tráfego para que
os frames não sejam descartados na rede da operadora.

PS: não fique melindrado com esse email...

sds,
Leonardo Gama

GMX DSL = Maximale Leistung zum minimalen Preis!
2000 MB nur 2,99, Flatrate ab 4,99 Euro/Monat: http://www.gmx.net/de/go/dsl