[GTER] RES: Speedy Telefonica bloqueou DNS?

Marcelo Coelho marcelo at tpn.com.br
Mon Oct 24 12:02:05 -02 2005

Bota palhaçada nisso.

Dezenas de clientes ligaram para nosso suporte esta manhã informando que
não conseguiam acessar seus e-mails via pop3. O motivo do problema:
resolução de DNS.

Ao fazer este tipo de mudança, para os nossos clientes fica a impressão
de que *nós* não trabalhamos direito, quando a responsabilidade para
estes transtornos é da própria Telefonica Speedy.

Esta empresa vive enviando cartinhas para seus clientes com promoções,
novidades, será que não passou pela cabeça deles de que seria necessário
enviar uma comunicação por escrito antes de efetivar tal mudança?

--
Marcelo Coelho
marcelo at tpn.com.br